Os Princípios Básicos de Fernanda

“Até o momento está garantida esta fusã... Príncipe saudita posa de reformista, mas, em pouco Ainda mais por um ano, apertou o cerco a jornalistas, ativistas e mídias sociais

Os irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes por voltar a Discutir Acerca delação premiada e irão de que remunerar amplamente dinheiro do multa pelos crimes praticados.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é necessário esclarecer que Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação com a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano no POR DIA 2 por março.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este de que é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está bem quente.Este cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já utilizando a negociação em curso. Contudo este fato é que, de forma geral, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até agora, pelo menos, o STF considera esse tipo por prova lícita. Então essa é a questãeste: se a prova é lícita, saiba como de fato é, e o conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber este áudio por seu cliente, possui obrigação de apresentar. Simples Nesse caso.

Parece bastante óbvio de que o movimento em caso por corrupçãeste seria o inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início do relacionamento profissional usando o Miller era tratada utilizando naturalidade qual foi mencionada em reunião na PGR já no começeste do março. 

interno da JBS, empresa para a qual eu já trabalhava havia quaisquer meses. Marquei uma reuniãeste utilizando Francisco e utilizando Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou um pouco sobre governança corporativa.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pfois do brother usando pincel do maquiagem. Este gaúcho chegou a acordar, contudo nãeste esboçou outra reação TV Globo/Reproduçãeste Mais

 Apesar por ter iniciado este contato com Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente tais como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministério Público e em outras medidas.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 do marçeste, usando declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, contudo de que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller unicamente se inteirou Destes fatos de que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do tratado do leniência da empresa — que versaria A respeito de ESTES mesmos fatos.

Tudo isso em somente dois meses! Era evidente de que nãeste daria tempo por deixar tudo pronto, tais como, por fato, nãeste deu. E aí, dias antes da página da Web assinatura do tratado, eu e o Francisco deixamos claro que todos estavam esgotados e qual precisaríamos por um prazo longo no convénio de modo a apresentar novos fatos e documentos. Não por acaso, obtivemos prazo do 120 dias de modo a complementar este manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este pacto foi chancelado pelo STF e, ao final dos 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *